23°C 40°C
Ibotirama, BA

Prefeito de Paratinga quer água de qualidade em todas as casas

Tom Santana anunciou avanços e reforçou compromisso

12/03/2025 às 14h58 Atualizada em 13/03/2025 às 14h09
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

"Nosso compromisso é levar água tratada e de qualidade para todas as casas

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de Paratinga, Tom Santana, anunciou avanços no abastecimento de água no município.

Segundo ele, 70% dos bairros da sede já estão conectados à nova Estação de Tratamento de Água, e os esforços agora se concentram em atingir 100%, incluindo a região das Caatingas, que ainda depende da antiga estação. Em reunião com a CERB, foram alinhados detalhes sobre o entroncamento da nova tubulação.

"Nosso compromisso é levar água tratada e de qualidade para todas as casas, resolvendo de vez os problemas de abastecimento. Seguimos acompanhando de perto para garantir esse direito a toda a população", assegurou o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias