23°C 40°C
Ibotirama, BA

Atendimento virtual da Embasa supera 1 milhão de usuários

Mais de 400 mil novos cadastros no atendimento virtual em 2024

10/03/2025 às 12h46 Atualizada em 11/03/2025 às 14h15
Por: Redação Fonte: Com informações da Embasa
Compartilhe:
iStock/FG Trade
iStock/FG Trade

A busca por soluções digitais tem impulsionado o uso do atendimento virtual da Embasa, que já conta com quase 1 milhão de usuários cadastrados, segundo a empresa. Em 2024, mais de 400 mil pessoas aderiram à plataforma online, acessível pelo site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br ou pelo aplicativo da empresa.  

A ferramenta permite serviços como emissão de segunda via, alteração de titularidade e negociação de débitos, além de possibilitar pagamentos via cartão de crédito e Pix Copia e Cola. Segundo João Ricardo Souza, gerente de relacionamento com usuários da Embasa, o crescimento do atendimento virtual reflete a busca por mais praticidade e segurança no acesso aos serviços.  

Além da plataforma digital, a Embasa mantém outros canais de atendimento, incluindo WhatsApp, teleatendimento e postos presenciais em toda a Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias