23°C 40°C
Ibotirama, BA

Programa de prevenção às drogas é lançado para alunos da rede municipal de Barra

Leia +

25/02/2025 às 14h05 Atualizada em 26/02/2025 às 14h10
Por: Redação Fonte: Com informações da 28a. CIPM
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 28ª CIPM, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Barra, realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). O programa foi inicialmente apresentado à secretaria e, posteriormente, às famílias e alunos das oito escolas públicas participantes.  

O evento ocorreu nesta segunda-feira (24), na Escola Municipal Professora Necy Novais, onde instrutores do programa explicaram sua proposta de prevenção ao uso de drogas, utilizando um modelo de tomada de decisão responsável. A iniciativa reforça a importância da colaboração entre escola, polícia e família para a formação de cidadãos mais seguros e conscientes.  

A ação atenderá dez turmas do 5º ano, beneficiando cerca de 240 alunos da rede municipal de ensino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias