Homenagem na ALBA enaltece dedicação de Carlito de Libório, ex-prefeito de Oliveira dos Brejinhos
Leia +
08/01/2025 às 09h33Atualizada em 09/01/2025 às 08h52
Por: RedaçãoFonte: ALBA
Compartilhe:
AscomALBA/AgênciaALBA
Por meio de moção de pesar registrada na Casa Legislativa, o deputado Luciano Simões Filho (UB) lamentou o falecimento de Carlos Augusto Ribeiro Portela, ex-prefeito de Oliveira dos Brejinhos, ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, aos 72 anos, solidarizando-se com a família, com os amigos e com a população do município.
Carlito de Libório (i.m) - Redes sociaisNa homenagem póstuma, o parlamentar elogiou a trajetória de Carlito de Libório, como era conhecido na região, “uma figura marcante na história política e social de Oliveira dos Brejinhos”, afirmou. Ele destacou ainda “sua liderança comprometida, dedicação ao bem-estar coletivo e incansável busca por melhorias para o município”, quando o político governou a cidade, no período de 2016 a 2020.
Além de enaltecer o gestor e político, Luciano Simões Filho destacou a simplicidade do amigo, a generosidade e a capacidade de diálogo e de compreensão das necessidades de sua comunidade. “Sua partida deixa uma lacuna irreparável, não apenas para sua família e amigos, mas também para todos os cidadãos que reconheceram nele um gestor que verdadeiramente amava e servia sua terra”, registrou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.