
- Maciel Rodrigues
- 16/05/2022
- Política
O pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) esteve, neste sábado (14), em um congresso da Assembleia de Deus Madureira voltado às mulheres. O encontro religioso ocorreu no Recife e teve a participação de milhares de fiéis. Miguel foi à celebração religiosa acompanhado do Pastor Jairinho, que é integrante da Assembleia de Deus e disputará uma vaga na Câmara dos Deputados.
O ex-prefeito de Petrolina foi apresentado aos fiéis recifenses pelo pastor-presidente da AD Madureira, Eliseu Virginio. Além de participar do culto, Miguel contou um pouco sobre sua trajetória pessoal e a sua vida pública. Ele reforçou o compromisso com os cristãos e destacou a importância das igrejas para a formação da sociedade.
“Vivemos, nesses últimos anos, um período muito difícil em nossas vidas. Quero aqui diante de vocês reconhecer o papel que as igrejas cumpriram nesse momento e cumprem todos os dias em nossa vida. Mas até as piores tormentas passam. O momento em Pernambuco não é fácil, mas, como cristão, eu creio, tenho fé de que encontraremos um novo caminho com futuro melhor para as mulheres e homens de nosso estado.”
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
