
- Maciel Rodrigues
- 07/05/2022
- Protestos
Aproveitando a presença do Governador Paulo Câmara por ocasião do aniversário de 171 anos de emancipação política de Serra Talhada, um grupo de mulheres aproveitou o desfile cívico, realizado ontem (6), na Rua Enock Inácio de Oliveira, para apresentar uma faixa reivindicando que seja implantada no município uma delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
“Quebre o ciclo, denuncie a violência contra a mulher – Serra Talhada clama pela Delegacia da Mulher”, era este o apelo que estava escrito na faixa, que foi exposta para todos, inclusive para o governador, ver, durante passagem do grupo autodenominado de “As Arretadas”.
Apesar de ostentar números altos de violência contra a mulher e de reivindicar o equipamento há muito mais tempo, Serra Talhada viu o governo autorizar a implantação de uma delegacia do gênero na cidade de Afogados da Ingazeira, que é bem menor que Serra, cerca de menos da metade da população, segundo dados do IBGE, e que registra números de violência muito menores.
- Políticos se solidarizam com famílias atingidas pelas chuvas no Recife e RMR
- Muita chuva em Recife e cidades da RMR. Veja vídeos!
- Bolsonaro aparece à frente de Lula em São Paulo, diz pesquisa
- Miguel Coelho cancela agenda e presta solidariedade a famílias afetadas pelas chuvas
- Em Arcoverde, Raquel Lyra participa do lançamento da pré-candidatura de Eduíno Filho para deputado federal
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
