
- Maciel Rodrigues
- 27/04/2022
- Política
Saiu mais uma pesquisa de intenção de voto na corrida para o Governo de Pernambuco. Realizada pelo Instituto Conectar, o levantamento mostra que Marília Arraes (SD) tem 26%, em seguida aparece Raquel Lyra (PSDB) com 15%. Miguel Coelho (UB) tem 12%, Anderson Ferreira (PL) 8% e Danilo Cabral tem cinco vezes menos votos que Marília, ou seja, 5%.
Num cenário sem Marília, Raquel Lyra lidera com 24%. Miguel Coelho tem 14%; Anderson Ferreira aparece com 9%, Danilo Cabral: 8%; João Arnaldo: 3%; Jones Manoel: 2%; Nenhum/ Branco/ Nulo: 34%; NS/NR 8%.
A pesquisa eleitoral Conectar entrevistou 1000 pessoas entre 21 e 24 de abril de 2022. A margem de erro máxima estimada da pesquisa é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais apresentados e o nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi realizada por iniciativa do próprio instituto, a Conectar Pesquisas e Inteligência e registrada com o número PE-03306/2022.
- Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
- Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
- Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
- Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
- Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
