Caderno 1 - informação e credibilidade! Caderno 1 - informação e credibilidade!
  • Home
  • Categoria
    • Cultura
    • Entrevista
    • Polícia
    • Política
    • Saúde
  • Expediente
  • Contato
Quando a realidade destrói a falácia…
Educação
  • Maciel Rodrigues
  • 07/04/2022
  • Educação

Nada melhor que um dia após o outro, diz o adágio popular. Pois bem, em outubro do ano passado a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, fez um vídeo e postou nas suas redes sociais parabenizando os professores pelo seu dia. Agora, menos de 1 anos depois, a categoria dá de cara com a realidade: o compromisso com a educação era apenas da boca para fora.

Bastou que o Presidente Jair Bolsonaro fizesse o que nenhum outro presidente fez, o de dar o maior reajuste da história da categoria dos professores, que a face de muitos municípios apareceu, e assim também ocorreu em Serra Talhada, cidade governada, é bom que se lembre, pelo Partido dos Trabalhadores.

O discurso falacioso de Márcia na homenagem feita no ano passado está sendo utilizado por professores para mostrar que o endurecimento nas negociações, seguido de nota enviada à imprensa terça-feira (5) fazendo ameaças aos professores que aderiram ao Estado de Greve, estão em rota de colisão. O Sintest convocou assembleia extraordinária para esta sexta-feira (8).

Veja o material que está sendo difundido pelo professores da rede municipal de ensino de Serra Talhada expondo as falácias da gestora:

 

Compartilhe!
Posts Antigos Após novo ranking da pobreza, Miguel lamenta situação de PE: “PSB transformou nosso estado em referência na miséria”
Novos Posts Oscar Barreto: “Marília e Duque traíram Lula e o PT”

Deixe Seu Comentário

Posts recentes
  • Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
  • Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
  • Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
  • Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
  • Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
Comentários
  • Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
  • Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
  • Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
  • 24/05/2022
Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
  • 24/05/2022
Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?