
- Maciel Rodrigues
- 07/04/2022
- Educação
Nada melhor que um dia após o outro, diz o adágio popular. Pois bem, em outubro do ano passado a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, fez um vídeo e postou nas suas redes sociais parabenizando os professores pelo seu dia. Agora, menos de 1 anos depois, a categoria dá de cara com a realidade: o compromisso com a educação era apenas da boca para fora.
Bastou que o Presidente Jair Bolsonaro fizesse o que nenhum outro presidente fez, o de dar o maior reajuste da história da categoria dos professores, que a face de muitos municípios apareceu, e assim também ocorreu em Serra Talhada, cidade governada, é bom que se lembre, pelo Partido dos Trabalhadores.
O discurso falacioso de Márcia na homenagem feita no ano passado está sendo utilizado por professores para mostrar que o endurecimento nas negociações, seguido de nota enviada à imprensa terça-feira (5) fazendo ameaças aos professores que aderiram ao Estado de Greve, estão em rota de colisão. O Sintest convocou assembleia extraordinária para esta sexta-feira (8).
Veja o material que está sendo difundido pelo professores da rede municipal de ensino de Serra Talhada expondo as falácias da gestora:
- Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
- Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
- Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
- Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
- Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
