
- Maciel Rodrigues
- 05/04/2022
- Política
Apesar do desgaste de gestões sofríveis no últimos 16 anos, 8 cheia de fantasia do ex-governador Eduardo Campos e 8 de uma dura realidade de desgoverno de Paulo Câmara, o pré-candidato da Frente Popular, Danilo Cabral, teve coragem de dizer que “lideranças políticas observam o PSB e a Frente Popular como o caminho que aponta para a renovação da esperança do povo de Pernambuco”.
“É uma declaração que só pode ser classificada como piada”, ironizou Antonio Coelho em entrevista à Rádio Bitury, hoje. O Deputado, irmão do pré-candidato Miguel Coelho (UB), lembrou que o PSB está há 16 anos no poder e que nos últimos oito só afundou Pernambuco, e que, por isso, não tem envergadura para falar em renovação e, menos ainda, em esperança.
Como exemplos dos desmandos da gestão Paulo Câmara, Antonio enumerou a péssima infraestrutura, particularmente da malha viária estadual; a política retrógrada de cobrança excessiva de impostos; o fechamento e a fuga de empreendimentos para estados vizinhos como Bahia e Paraíba. Também lembrou que PE tem a pior taxa de desemprego do país, segundo dados do IBGE, e que é está na lista lista de pior unidade da federação para se fazer negócios conforme avaliação do Banco Mundial.
“O PSB e a gestão do governador Paulo Câmara representam a estagnação, o declínio, o desespero da população e a falta de confiança no futuro”, apontou o deputado, acrescentando que o povo pernambucano está atento a todo esse cenário desolador e vem começando a olhar com mais carinho para as alternativas que estão se apresentando para mudar o estado e colocar um ponto final nos desmandos do PSB estado afora.
- Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
- Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
- Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
- Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
- Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
