
- Maciel Rodrigues
- 04/04/2022
- Saúde
Fevereiro já havia mostrado uma queda com 177 casos a menos que o mês de janeiro, já em março os números despencaram, com 478 casos a menos na região do que no mês de fevereiro. O levantamento foi feito pelo Blog do Nill Júnior.
Com menos casos e baixa procura por internações em leitos de UTI, algumas emergências respiratórias começam a ser desmontadas, como foi anunciado pelo Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, o Hospam, em Serra Talhada.
Outro número que mostra que a pandemia parece caminhar para o seu fim é o de mortes. Fevereiro foi o mais letal com 27 casos, já março registrou 9 óbitos em decorrência da covid-19. 944 pessoas se recuperaram da doença. Quanto aos casos ativos, fevereiro fechou com 487 casos e em março este número despencou: foram apenas 12 casos.
Em números gerais desde o começo da pandemia a região do Pajeú está assim: 51.114 casos positivos, 50.389 recuperados, 713 óbitos.
- Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
- Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
- Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
- Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
- Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
