
- Maciel Rodrigues
- 25/03/2022
- Política
A deputada federal Marília Arraes (SD)se filiou ao Solidariedade na manhã desta sexta-feira (25), durante coletiva de imprensa no Recife Praia Hotel, Zona Sul da cidade. “Minha história de vida mostra que a zona de conforto não me encanta”, disse Marília. A partir de agora, Marília também assume a presidência do diretório estadual do Solidariedade.
Paulinho da Força, líder do diretório nacional, disse deus as boas vindas a Neta de Miguel Arraes e disparou: “Você vai ser a governadora que vai mudar Pernambuco”.
Pondo fim às especulações que têm tomado conta do cenário político pernambucano nos últimos dias, a deputada federal confirmou seu nome na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, movimentação que havia sido, mais um vez, barrada pelo PT em prol de aliança com o PSB, partido ao qual direcionou severas críticas. “Sabemos o quanto aqui em Pernambuco um projeto (PSB) de poder pelo poder exerce influência negativa nas posições que muita gente quer tomar. No Solidariedade temos uma tropa que é de luta pra enfrentar os grandes desafios o grupo do poder pelo poder pra que Pernambuco volte a crescer e sonhar”, destacou.
Lula
Durante a entrevista cedida à imprensa local, hoje, Marília Arraes reiterou que não recuará no apoio a Lula. “Estou ao lado de Lula de maneira incondicional”, cravou a deputada. “Lula não é propriedade de um partido, não é propriedade de uma família, assim como (Miguel) Arraes não é, assim como outras figuras que dedicaram sua vida à luta democrática, à ascensão da classe trabalhadora, não podem ser consideradas propriedades de ninguém”, ponderou.
- Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
- Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
- Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
- Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
- Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
