
- Maciel Rodrigues
- 10/03/2022
- Justiça
O Deputado Federal Sebastião Oliveira perdeu na primeira instância e recorreu ao Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE – na ação que move contra entidades sindicais pernambucanas que usaram sua imagem em diversos outdoors onde questionam de que lado o parlamentar estará na votação da Proposta de Emenda Constitucional 32/20, da Reforma Administrativa. Óbvio, os sindicatos fazem campanha contra a PEC.
O Sindsep, a Sintrajuf, SindMPU, Sintufepe, Sindicontas, Sindsprev, Aduferpe, Adupe e Adufepe, todas representantes dos servidores públicos, espalharam mais de 50 outdoors em diversos municípios do Estado.
Segundo publicação do Blog do Nill Júnior, o relator do recurso de Sebastião no tribunal é o Desembargador Cândido José de Pontes Saraiva de Moraes, que deu o prazo de 15 dias para que as entidades apresentem contrarrazões ao Agravo de Instrumento apresentado. Na interpelação de Sebastião, ele deu prazo de dez dias para a retirada dos outdoors. A recusa, de acordo com o documento, caracterizaria ofensa à imagem do parlamentar. Sebastião chegou a pedir que fosse estabelecida multa diária pela manutenção da peça.
- Vocacionado para desagregar: Carlos Evandro diz que Sebá fica em cima do muro
- Lula vem a Pernambuco em junho. Será que vai às ruas?
- Câmera de segurança registra acidente no centro de Afogados da Ingazeira
- Balaio de gatos: aliados de Sebastião Oliveira fecham com Marília
- Nem luxo, nem lixo: novo endereço e casamento contrastam com falas de Lula
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
