
- Maciel Rodrigues
- 12/01/2022
- Política
O deputado estadual Erick Lessa (PP) passou por uma situação constrangedora: o veiculo oficial que ele usa, locado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, apresentava queixa de roubo/furto. A Alepe se posicionou sobre o episódio por meio de nota, onde informa que a Mesa Diretora foi comunicada do ocorrido.
Esta não foi a primeira vez que a Alepe passou por saia justa, no ano passado a deputada Roberta Arraes, também do (PP), teve o carro apreendido pela PRF porque o IPVA estava atrasado. Já Antônio Coelho (DEM), Guilherme Uchoa Jr. (PSC) e Rogério Leão (PL) ficaram sem seus carros, recolhidos pela locadora por falta de Pagamento.
Embora tenha preferido não se posicionar sobre estas situações, a Alepe, devido a repercussão do caso Lessa, decidiu emitir nota garantindo que está apurando a situação. Leia a seguir:
“Em relação às matérias veiculadas sobre o veículo utilizado pelo Dep. Delegado Lessa, a ALEPE informa que através de sua Procuradoria Geral, adotou as medidas cabíveis e está apurando os fatos narrados. Ressalta que o veículo é locado e que cumpre com todas as obrigações contratuais, estando com todos os pagamentos em dia.”
- Após 16 anos de PSB no poder, pobreza em Pernambuco é o dobro da média nacional
- Bolsonaro participa do São João de Caruaru – PE
- Pró-Armas: Suprema Corte dos EUA decide a favor do porte de armas
- Bolsonaro sanciona projeto que fixa teto para ICMS sobre combustíveis
- Raquel Lyra prestigia o São João de Petrolina
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
