
- Maciel Rodrigues
- 06/10/2021
- Polícia
Petrolina registrou um homicídio nesta quarta-feira (06) na Avenida da Integração, bairro Jardim Maravilha. Um homem, idade e identidade ainda desconhecidas, foi assassinado com diversos disparos de arma de fog.
Vários homens armados e encapuzados pararam próximo ao Mercadinho Econômico, Rua Pilão Arcado, e tentaram colocar a vítima dentro de um carro de passeio modelo sedan.
Há rumores de sequestro ou, possivelmente, a vítima seria morta noutro local, como ela se negou a entrar no carro, foi assassinada ali mesmo. Em um vídeo feito instantes depois do homicídio, uma pessoa relata que a vítima estava algemada e usava uma tornozeleira eletrônica.
Modus Operandi
Numa ação semelhante, no dia 11 de setembro deste ano, por volta de 5h da manhã, homens chegaram ao Sítio Lagoa Nova em Serra talhada, se apresentaram como policiais e levaram o vaqueiro Edilson da Silva Andrade, conhecido como Dinho, 24 anos, dizendo que ele iria prestar depoimento na delegacia de policia, no entanto eles não eram policiais o vaqueiro foi na verdade sequestrado e morto.
O corpo foi encontrado sem vida, crivado de bala, nas proximidades da localidade conhecida como Lagoa Azul, no distrito de Varzinha, zona rural do município
- Após 16 anos de PSB no poder, pobreza em Pernambuco é o dobro da média nacional
- Bolsonaro participa do São João de Caruaru – PE
- Pró-Armas: Suprema Corte dos EUA decide a favor do porte de armas
- Bolsonaro sanciona projeto que fixa teto para ICMS sobre combustíveis
- Raquel Lyra prestigia o São João de Petrolina
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
