
- Maciel Rodrigues
- 02/08/2021
- Concurso

Foram abertas no dia 30 de julho e seguem até 9 de agosto as inscrições para um novo Processo Seletivo aberto pela prefeitura de Serra Talhada – PE. São 300 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário. As vagas disponíveis são:
30 vagas para açougueiro, 3 para Laçador, 1 para Operador de Vibro Acabadora, 1 Operador de Espargidor, 1 Operador de Rolo, 1 Rasteleiros, 1 Auxiliar de Vibroacabadora, 1 para Operador de Trator de pneu. Tem ainda 6 vagas para eletricista e 250 para Gari.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever clicando aqui. A inscrição online de ser concluída presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, na avenida João Gomes de Lucena, nº 4448. O atendimento é das 8h às 12h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período
- Após 16 anos de PSB no poder, pobreza em Pernambuco é o dobro da média nacional
- Bolsonaro participa do São João de Caruaru – PE
- Pró-Armas: Suprema Corte dos EUA decide a favor do porte de armas
- Bolsonaro sanciona projeto que fixa teto para ICMS sobre combustíveis
- Raquel Lyra prestigia o São João de Petrolina
- Iara em Sindicato e governo de Serra Talhada se reúnem para debater adequação do piso dos professores
- Manassés Martins de Lima em Hemodiálise começa a funcionar até o fim do mês em Serra
- Tarcísio rodrigues em Novo Presidente do TCE é político e não técnico
