Caderno 1

Tragédia: Pipa desgovernado mata 1 e deixa 4 feridos

04 Janeiro 2017
Anuncio

Uma tragédia abalou a turística cidade de Triunfo, no interior de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (4). Um caminhão pipa, com placa de Serra Talhada, desceu desgovernado pela ladeira da Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade e acabou deixando um saldo trágico de 4 feridos e um morto.

Segundo as  primeiras informações, o caminhão estaria com problema no sistema de frenagem e desceu a ladeira, percorrendo cerca de um quilômetro indo colidir com carros e motos que estavam estacionados na avenida.

As pessoas atingidas no acidente foram removidas para o Hospam (Hospital Agamenom Magalhães) em Serra Talhada. Segundo o hospital as vítimas não correm risco de morte e são eles: Joselândio Gonçalves de Lima Souza, 31 anos, Adelson Ferreira da Silva, 55 anos; Paulo Jackson Vicente Ferreira, 33 anos e Ially Fanny Diniz de Araújo, 28 anos.

De acordo com as últimas informações recebida pelo Caderrno 1, a vítima fatal foi: Joelmir Thomas de Vasconcelos Medeiros, de 26 anos.

O motorista do caminhão, Joselânio, não é proprietário do mesmo. Trabalha no caminhão como motorista, atuando na Operação Pipa.  A polícia Civil de Triunfo que será necessário perícia para confirmar falha no sistema de frenagem ou não do veículo, e não há previsão para conclusão da perícia, caso confirmado falha mecânica, o inquérito do caso deverá recair sobre o proprietário do veículo.

Fotos: WhatsApp

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página