Caderno 1

Serra Talhada: Vereador manda prefeito ‘honrar seus compromissos’

11 abril 2017
Anuncio

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada nesta segunda-feira (10), o vereador Jaime Inácio, que é da base aliada do prefeito Luciano Duque (PT) usou a tribuna da Casa para fazer cobranças ao gestor do município e revelar nuances dos bastidores da campanha eleitoral, quando foi convencido pelo prefeito  a lhe apoiar, em troca prometeu alguns ‘favores’ da máquina pública, um deles seria a liberação da máquina perfuratriz para atuar na sua região, no entanto, conforme revelou Jaime Inácio, até agora a máquina não apareceu.

Segundo o vereador a promessa aconteceu ainda antes da eleição, mas até agora ele e todo região continuam aguardando a mesma.

O que foi dito é que ela ia começar por Água Branca, por causa da bacia leiteira. Lá fizeram uma tábua de pirulito (…) de lá, em vez de vir pra Santa Rita enviaram a máquina para Tauapiranga, para Percival (…) falei com Luciano e ele disse que em março a máquina estaria na minha região… passou março e nada“, disse Jaime. Segundo ele o povo lhe cobra, “eu faria, mas não tenho condições, por isso eu peço: Luciano, honre sua palavra“, cobrou.

A cobrança do vereador revela um lado um tanto perigoso para o prefeito,Luciano Duque, pois deixa claro o uso da máquina pública com fins eleitoreiros.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Filho de Santa Rita says:

    Mas esse desabafo todo seu Jaime Inácio é mesmo por conta dos poços ou é pq o prefeito não deixou sua filha mais velha como coordenadora da Escola Enock Inácio? O senhor acha pouco ter tirado duas auxiliares de serviços gerais da escola, funcionárias essas que sempre votaram no senhor e te apoiaram, só para colocar sua filha mais nova para ficar numa biblioteca que nem mesmo existe?Lembrando que essa filha já é contratada por outra secretaria para tomar conta dos correios?Não vamos esquecer de sua mulher recém aposentada que agora vai ser monitora do projeto mais educação. Mas é claro o senhor prioriza a família, não as famílias​ que te colocaram nesse cargo de vereador,mas sim a sua própria família. Por favor seu Jaime Inácio sinceramente não sei se debocho dessas suas palavras falsas ou se sinto muito por todas as pessoas que confiaram no senhor e hj estão sem seus empregos pq as tiraram para colocar alguém de sua família. Infelizmente existe muita gente que ainda acredita nas suas boas intenções. Quanto a mim? Te conheço bem. Quem te conhece que te compre. Bom dia!

Deixe seu comentário

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página