Caderno 1

Serra Talhada: Augusto promete colocar emenda para realizar o sonho da Assedef: comprar um carro

15 julho 2017
Anuncio

Não é de hoje que a Associação Serra-talhadense de Deficientes Físicos (Assedef) luta para adquirir um veículo afim de atender seus associados nos deslocamentos, porém não viu nenhum aceno até o momento.

Em uma entrevista do governador ao X DA QUESTÃO, quando de uma passagem sua por Serra Talhada o pleito foi colocado em evidência, mas até hoje nenhum aceno foi  feito.

No início deste ano a Câmara de Vereadores de Serras Talhada doou um automóvel para Secretaria Municipal de Saúde, na oportunidade foi questionado o porque de não ter sido feito a doação para a Assedef, o presidente, Nailson Gomes alegou que não doou o veiculo pra a Associação porque os mesmo não tinha como manter, declaração que foi criticada e rebatida de imediato pelo presidente da Assedef, Assis Moreno: “não temos condição de comprar, mas de manter temos”, disse Assis na oportunidade.

Apesar do ‘pouco caso’ que vem sendo dado ao seu pleito, os dirigentes da associação não descansaram e continuam nesta luta e assim, nesta sexta-feira, o presidente Assis Moreno e o vice Pedro, participaram do programa O X DA QUESTÃO , quando o deputado estadual Augusto César concedia entrevistado,  e presentaram seui pleito ao parlamentar, no sentido da possibilidade do mesmo colocar uma emenda ajudar a entidade a adquirir esse automóvel.

Augusto se comprometeu a destinar emenda. Orientou que os mesmos o procurasse com a documentação da Associação a fim de colocar a emenda ainda este ano para que seja liberado no sano que vem. Fique por dentro ouvindo a participação dos dirigentes da Assedef e da resposta do parlamentar à provocação:

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página