Caderno 1

São João de Arcoverde terá 12 dias de festas e contará com novidades

17 maio 2017
Anuncio

Em reunião esta semana, a Comissão Especial do São João de Arcoverde definiu reformulações na edição deste ano do evento. Os festejos de 2017 acontecem entre os dias 17 e 28 de junho, contando com novidades como o Polo da Estação, que funcionará durante cinco dias na antiga estação ferroviária. Também serão feitas mudanças estruturais em polos alternativos como o Polo da Poesia, no São Cristóvão, e o Raízes do Coco, localizado no Alto do Cruzeiro.

De acordo com a secretária de Cultura e Comunicação, Teresa Padilha, o Polo da Estação terá no turno da manhã seis ambientes destinados à mostra de artes em segmentos como teatro, artes plásticas, circo, literatura, música e dança, além de oficinas de formação.

O São João de Arcoverde começa no dia 17 de junho no Polo Multicultural, a partir das 21h, com quadrilha junina, homenagens e os primeiros shows do evento. As festas devem ser encerradas no máximo às 3h, respeitando um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). A programação ainda não foi divulgada

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Não há comentários no momento, deixe o seu!

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página