Caderno 1

Raios e trovões no ninho duquista. Zé Raimundo entrega a Secretaria de Esportes e cria uma saia justa para o prefeito

13 Abril 2017
Anuncio

O assunto mais comentado no meio político local é a saída do vereador José Raimundo da Secretaria de Esportes, em Serra Talhada, o fato, que conforme se comenta aconteceu por insatisfações do secretário com setores do governo deixa o prefeito Luciano Duque com um verdadeiro abacaxi para descascar, afinal, a ida de Zé Raimundo para Secretaria de Esportes, seguia todo um cronograma traçado pelo prefeito para abrigar outros nomes no grupo, neste caso o vereador Edmundo Gaia, que ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores. Agora com o retorno de Zé, a pergunta é: onde Duque irá abrigar Edmundo Gaia.

A semana de fato não começou bem para o prefeito. Já na segunda-feira, o vereador Jaime Inácio, apontou sua metralhadora para o prefeito e taxativamente cobrou que o mesmo “honrasse sua palavra“, isso se referindo a promessas não cumpridas por Duque.

Devido ao seu posicionamento, comenta-se que o vereador Jaime Inácio já ensaia uma aproximação com o seu primo, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira. A assessoria do vereador Jaime Inácio não confirma e diz que o mesmo segunda-feira terá uma conversa com o prefeito. também na segunda-feira, Jaime Inácio estará na bancada do programa O X DA QUESTÃO, na Rádio Líder, onde promete esclarecer a situação.

Já no caso de Edmundo Gaia, existe comentários de que ele (Edmundo) e seu grupo também possa romper com o prefeito e venha a se alinhar com o ex-prefeito Carlos Evandro.

Tudo no campo da especulação, os duquistas rebatem garantindo que também o vereador André Maio, eleito pelo bloco de oposição, mas que se denomina de ‘independente’ estaria se aproximando de Duque. Conforme os comentários, o prefeito estaria articulando uma pasta para Maio, trazendo para assumir uma cadeira no legislativo municipal o suplente Romero do Carro de Som, que embora tenha sido eleito suplente com votos da oposição, já chegaria na casa, na base aliada do prefeito.

A confirmação da saída de Zé Raimundo da Secretaria de Esportes foi feita nesta quinta (14) e o suplente de vereador Ginclésio Oliveira (GIN) é quem deve ocupar o seu lugar e, embora o Governo Municipal não tenha feito nenhum comunicado oficial, nas redes sociais já dão conta de que a portaria com a nomeação de Gin já foi assinada.

O Caderno 1 fez diversas ligações para o vereador Zé Raimundo, mas sem sucesso.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página