Caderno 1

Pressão popular: Prefeita de Mirandiba sofre pressão da população e promete mexer na equipe

03 novembro 2017
Anuncio

A gestão da prefeita de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, Rose Clea Máximo passa por um momento conturbado.

Com menos de um ano no poder, a prefeita vem sofrendo pressões. Desde o início da sua gestão, em 1º de janeiro, que denúncias explodem todos os dias. A gestão já começou a dar sinal de desgaste logo após a chapa Rose Clea/Hailton Rodrigues ter sido eleita.

Conforme disse em entrevista a Rádio Líder FM em Serra Talhada, o vice-prefeito Hailton Rodrigues “logo após a eleição fui deixado de lado”, afirmou confirmando o rompimento com a prefeita.

Nestes 11 meses de gestão, várias são as reclamações da população. Com frequência ouvintes telefonam para Rádio Líder fazendo denúncias e, embora a rádio busque entrar em contato com a Prefeitura de Mirandiba, a mesma nunca se pronuncia a respeito.

A situação foi se agravando até que na sexta-feira (27) foi realizado um protesto que reuniu dezenas de moradores. Além do protesto, vereadores ameaçam instalar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para analisar a situação do Município. Segundo informações que chegaram ao Caderno 1, fala-se inclusive em impeachment da prefeita.

Diante do  atual quadro, Rose Clea acena com mudanças na sua equipe, a fim de melhorar a Gestão. As mudanças são confirmadas por assessores próximos a prefeita, que garantem que secretários serão exonerados, mas não arriscam a dizer quantos nem quais.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Não há comentários no momento, deixe o seu!

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página