Caderno 1

Prefeito de São José do Belmonte falta a entrevista em Rádio e população critica

20 abril 2017
Anuncio

O Prefeito Romonilson Mariano, da cidade de São José do Belmonte havia agendado uma entrevista no programa O X DA QUESTÃO na Rádio Líder FM de Serra Talhada. na pauta estava uma prestação de contas pelo 100 primeiros dias da sua gestão.

Também na pauta ,feita por ouvintes, a questão da contratação dos concursados, um assunto que na campanha foi prometido pelo agora prefeito, seriam chamados tão logo assumisse e que, passados os primeiros 100 dias de governo continua sem nada ser resolvido.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, o mesmo faltaria a entrevista já que, assuntos relativos aos concursados lhe prendiam no município. Disse a assessoria que o mesmo aguardava um pronunciamento do Ministério Público sobre a questão do Concurso.

Informações vindas de São José do Belmonte informaram que na noite da quarta-feira (19) os concursados estariam fazendo uma manifestação sobre o assunto.

A ausência do prefeito na entrevista levantou muitas questões e diversos ouvintes enviaram mensagens para o programa acusando o mesmo de evitar ter que se pronunciar no rádio.

Essa desculpa  que  o prefeito  deu pra não  ir á rádio está muito mal contada  pois o MP  não  tem mais nota nenhuma  pra dar a única  resposta  que esperávamos  era do TCE  e essa já saiu e o prefeito  já recebeu. Kd a sua palavra  prefeito  estamos  esperando”, escreveu um ouvinte.

Segundo a produção do programa O X DA QUESTÃO, a assessoria de Romonilson Mariano disse que marcaria outra data para a entrevista.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página