Caderno 1

Para Carlos Evandro, candidatura de Duque à deputado ‘é blefe’

10 Abril 2017
Anuncio

Em entrevista ao programa Farol de Notícias da Rádio Vilabela FM, neste sábado, o ex-prefeito Carlos Evandro não ‘titubeou’ na hora de afirmar que o atual gestor de Serra Talhada, Luciano Duque, não sairpá n candidato a deputado federal como se especula. “isso é um blefe, uma perua (…) ele é especialista nisso“, disse Carlos Evandro entre risos.

Sobre uma possível chegada de Duque ao PSB, legenda que Carlos preside no município, o ex-prefeito disse que caso isso venha a acontecer ele (Carlos) deixará o partido. “Do memso jeito que ele tem direito de entrar eu tenho de sair“, disse Carlos, jogando por terra toda especulação que foi feita depois da publicação de uma foto onde aparecia de braços com Duque, quando da visita do governador à Serra Talhada.

O prefeito de Serra Talhada já ensaiou por mais de uma vez sua aproximação com o governador Paulo Câmara, uma das mais explícitas aconteceu na visita que Paulo Câmara fez recentemente ao município. Por coincidência, poucos dias depois uma pesquisa do Instituto Uninassau mostrou uma rejeição de Câmara no Estado de 74%, e isso parece ter estreado os ânimos de Duque, que silenciou daí em diante. Pessoas próximas ao prefeito garantem que ele ainda estuda o caso, já outros comentam a volta de uma ‘paquera’ com o grupo liderado por Mendonça Filho, mas tudo não passa de especulação. A única certeza é de que o mesmo deixará o PT, tanto que neste domingo, quando da eleição do diretório municipal, Luciano Duque é o único que aparece em uma foto sem o adesivo com a marca petista.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página