Caderno 1

Júnior Moraes é eleito presidente do PT de Serra Talhada e fortalece ainda mais a pretensão de Sinézio rumo a Alepe

10 Abril 2017
Anuncio

Sem necessidade de disputa interna, tal qual havia afirmado o vereador Sinézio Rodrigues (PT) em entrevista ao X DA QUESTÃO, os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra Talhada se reuniram neste domingo (9) e elegeram seu novo presidente, o professor Júnior Moraes, que vai dirigir a sigla pelos próximos dois anos.

A tranquilidade do PED (Processo de Eleição Direta) do partido em Serra Talhada, é uma mostra di quadro nacional, foi o que garantiu Sinézio na sua entrevista no rádio. Segundo o petista o partido reconhece a necessidade de se unir cada vez mais para superar as adversidades que vem enfrentando.

Júnior Moraes é reconhecido como ‘o braço direito’ de Sinézio em toda sua trajetória política. Tal fato levanta os comentários de que sua chegada à presidência do partido no município já faz parte de uma estratégia de apoio a possível candidatura do vereador a uma vaga para Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). As possibilidades de Sinézio vir a participar da eleição de 2018 são muito grande.

Quem esteve presente e participou das eleições do diretório municipal do PT foi o prefeito Luciano Duque, que em alguns momentos já disse que deixará a sigla e, pelas fotos postadas nas redes sociais, a decisão é pra valer, basta verificar que ele é o único que não trás no peito a estrela do PT.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página