Caderno 1

‘Gran Finale’: ExpoSerra encerra superando expectativas.

17 julho 2017
Anuncio

Na noite do último sábado (15) foi encerrada a 18ª ExpoSerra e, a despeito do que muitoS esperavam, corOado de pleno sucesso.

A Feira, no seu novo formato, com foco nos negócios, de início trouxe expectativa negativa da população que estava acostumada na Feira como um evento festivo, e esperava que como em anos anteriores fossem anunciadas grandes trações artísticas.

Contrariando as expectativas, a CDL de Serra Talhada, organizadora do evento, já no lançamento da mesmo deixou bem claro que estava mudando de foco, exatamente quando a  Feira completa sua maioridade (18 anos). O tema do Evento ‘Aqui se Faz Negócios’ já dava o seu recado e foi cumprido integralmente.

Sem deixar de oferecer entretenimento e lazer para os visitantes, como atrações culturais e praça gastronômica, a 18ª ExpoSerra desde a sua primeira noite  surpreendeu pela quantidade de público, e mais que isso, pela satisfação, não apenas dos visitantes como dos expositores que entusiasmados já se comprometeram com a participação no evento do ano que vem, e outros, ouvidos pelo Caderno 1, que não participaram do evento deste ano mas que disseram quererem participar da próxima edição da Feira.

O vice-prefeito de Olinda-PE, região metropolitana do Recife, Marcio Botelho, em visita à Feira e em conversa com o Caderno 1 se disse impressionado com a pujança do empresariado serra-talhadense, “não temos nada assim por lá, estou observando tudo e pretendo copiar este modelo em Olinda”, disse. A declaração de Botelho mostra a importância da ExpoSerra, que se apresenta como a única Feira do gênero em todo interior pernambucano.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página