Caderno 1

Festival Animage chega a Triunfo neste final de semana

07 dezembro 2017
Anuncio

O Festival Internacional de Animação de Pernambuco (Animage), chega neste final de semana a Triunfo. Produções europeias, Mostra Francesa, Mostra Infantil e Mostra Brasil integram a programação, que tem como destaques o longa francês Louise en Hiver, de Jean-François Laguionie, e traz também o curta escolhido como melhor filme brasileiro desta edição do Animage, o pernambucano Fazenda Rosa, de Chia Beloto.

As exibições acontecem no Cine Teatro Guarany, de sexta à domingo (08, 09 e 10 de dezembro), com sessões às 19h e 20h. A entrada custa R$ 4,00 e R$ 2,00 (meia) e a classificação é livre.

Neste ano com um panorama de 88 filmes de 29 países na Mostra Competitiva, o Animage conta ainda com Mostras Especiais, Longas, Masterclasses e Exposição, e se consolida como um dos mais importantes eventos de cinema de animação do país.

O Animage é uma realização da Rec-Beat Produções, com Apoio do Consulado da França, Institut Français, Cinemateca da França, CePE, Coala Filmes, Canal Brasil, Porto Digital, Portomídia, Cinema do Museu / Fundação Joaquim Nabuco, Cinema São Luiz, e Patrocínio CAIXA e Governo Federal.

(*) do Triunfo Hoje

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Não há comentários no momento, deixe o seu!

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página