Caderno 1

Escute o programa O X DA QUESTÃO de quarta-feira 11 de outubro

13 outubro 2017
Anuncio

O ex-prefeito de Serra Talhada, Dr. Carlos Evandro, assumiu a presidência do PR (Partido da República) no município, mas isso ainda não aconteceu de fato, no papel. Recentemente o médico esteve presente a reunião que tratava do futuro do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e uma pergunta surgiu: O que fazia ali o presidente do PR? Nesta quarta-feira (12) o agora republicano explicou: No papel sua saída ainda não aconteceu de fato, portanto, Evandro se apresenta como presidente do PR, porém segue no papel como dirigente do partido do Governador Paulo Câmara.

Foi exatamente nessa reunião que se tratou do futuro da legenda socialista. O Vereador e Advogado Dr. Gilson Pereira (que deveria também ter participado da reunião, mas por questões particulares e não compareceu a emissora) se diz cotado para presidir a legenda, embora na entrevista desta quarta o ex-prefeito não escondeu que pretende continuar interferindo nos destinos do partido, para isso sua esposa, a ex-primeira dama Socorro Brito, deverá assumir o posto de presidente. Em resumo, ele cá e ela lá. Os principais partidos da oposição sob o comando de Dr. Carlos Evandro.

A entrevista contou com participação de João Duque Filho (Duquinho) que falou sobre o futuro político, inclusive do seu partido o PMDB, que tem sofrido investidas da executiva nacionais, mas que pelo menos até o momento tem conseguido vitórias importantes na justiça. Para saber mais sobre estes assuntos e outros nacionais, de Pernambuco, de Serra Talhada e da região, clique abaixo e escute:

 

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página