Caderno 1

Escute o programa O X DA QUESTÃO de quarta-feira 06 de dezembro

07 dezembro 2017
Anuncio

O jornalístico O X DA QUESTÃO desta quarta-feira (06) recebeu na bancada o empresário João duque Filho (Duquinho) que mudou de partido, trocou o PMDB de Jarbas e Henry pelo PSB do Governador Paulo Câmara, legenda pela qual deve sair candidato a uma cadeira na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) em dobradinha com Felipe Carreras e vai tentar a reeleição a câmara federal.

Sem espaço no PR, já que Sebastião Oliveira ratificou apoio a Rogério Leão, Duquinho encontrou apoio no antigo aliado da família, e esse quer pavimentar sua chegada ao legislativo do Estado. Com cenário bem disputado no Pajeú devido a possivel canidatura do prefeito de Afogados da ingazeira José Patriota (que também é do PSB), o serra-talhadense precisará de votos fora da região e vê esse caminho através de Carreras que é Secretário de Turismo e que obteve mais de 100 mil votos na região metropolitana nas eleições de 2014.

Para saber tudo sobre essa troca de partido de Duquinho e sobre outros assuntos debatidos no programa, clique abaixo e escute:

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Roberto Lira says:

    Muito bom agora em vídeo!
    Parabéns ao Caderno1.
    Agora, interrompam menos o entrevistado! Ok Maciel? Kkkkkkkk
    Sucesso ao único instrumento de “oposição” aos desmandos do Duque.

Deixe seu comentário

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página