Caderno 1

Eleição de 2018 já começou: André Maio, vereador de ST confirma que pode ser candidato a deputado estadual

06 Janeiro 2017
Anuncio

Nem bem acabou uma campanha eleitoral as pedras já começam a serem posicionadas no tabuleiro para as eleições de 2018, que vai eleger deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e presidente da República.

No cenário para governador do Estado e Presidente da República as movimentações ainda são muito tímidas, apesar de já se poder observar manobras, principalmente por parte de governadores que pretendem concorrer a reeleição, como é o caso do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, procurando se fortalecer nas bases.

Já no caso das candidaturas para deputado, seja federal ou estadual, as movimentações são mais ‘escancaradas’ e isso pode ser ver pelo comportamento dos serra-talhadenses. No município, como quase sempre acontece, as eleições se antecipam muito.

O prefeito do município tem feito diversas declarações onde já disse que tem intenção de ser candidato à Câmara Federal, mesmo sem ter nenhuma liderança a nível regional.

O secretário de Transportes e deputado federal já deixou bem claro que será novamente candidato e fará dobradinha com Rogério Leão.

Simpatizantes de Victor Oliveira defendem que ele se candidate a Assembléia Legislativa do Estado, e ele, cauteloso informa que está a disposição do partido. Já o vereador André Maio (PRB) em entrevista ao programa CADERNO 1 NO AR na Rádio Líder FM na quarta-feira (4) não fez rodeios e confirmou que existe um projeto do seu partido para fazer dobradinha com o bispo Osézio, no caso o vereador sairia candidato a deputado estadual. “Não sou candidato a deputado, mas existe a possibilidade, o projeto que a gente vai se sentar e discutir e se o bispo Osézio e a direção do PRB vê que é necessidade da gente contribuir de alguma forma, ‘eis-me’ aqui, estou pronto“, disse ele e depois em particular aos apresentadores confidenciou: “serei o deputado mais votado do sertão“, disse otimista.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página