Caderno 1

Dr. Gilson Pereira será o entrevistado do X DA QUESTÃO nesta quarta-feira, recentemente ele foi convidado para presidir o PSB em Serra Talhada

11 outubro 2017
Anuncio

As movimentações políticas aumentam a cada dia que se aproxima 2018. Há quem diga que 2018 já começou.

Apesar das eleições serem para senadores, deputados federais, deputados estaduais, governadores e Presidente da República, as movimentações agitam os políticos municipais.

Aqui em Serra Talhada já tem se assistido a diversos ‘lances’ neste tabuleiro do jogo político.

O suplente de vereador, o médico Dr. Waldir Tenório tem se apresentado com o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e tem falado como o candidato a deputado estadual da sigla no município, mas uma coisa intriga nisso tudo, o suplente de vereador tem se aproximado e demonstrado ‘afinidades’ com o prefeito Luciano Duque que é do Partido dos Trabalhadores (PT) logo, adversário do governador Paulo Câmara. Tenório também já expressou sua simpatia pela candidatura própria do PT com Marília Arraes, o que acabada levando a um questionamento: como ele (Waldir) pode representar o partido do governador (PSB) no município e está contra a candidatura à reeleição do mesmo?

Para apimentar ainda mais  este caldeirão chega a notícia da reunião do vereador Gilson Pereira (PROS) com o presidente do PSB no Estado, Sileno Guedes e também com Tadeu Alencar. Segundo o que se comenta, Gilson Pereira teria recebido o convite para presidir o partido no município.

Na reunião de Pereira com o presidente do PSB estavam  também o suplente de vereador Romério do Carro de Som e Juvenal da Caçamba, que devem engrossar as fileiras socialistas no município, e ainda o último presidente do PSB, o ex-prefeito Carlos Evandro, que hoje preside o PR, também da base do governo.

Em conversa com o Caderno 1, Carlos Evandro confirmou que esteve na reunião, e que atualmente a sigla (PSB) em Serra Talhada é dirigida pela sua esposa, Socorro Brito.

Para falar sobre todo esse imbróglio, o vereador Gilson Pereira vai está na bancada do X DA QUESTÃO na Rádio Líder FM (93,5). O X DA QUESTÃO começa às 11 horas e quem desejar participar com perguntas ou comentários é só ligar para o telefone (87) 3831.1624 ou enviar mensagem de texto ou voz para o Whatsapp (87) 9.9963.0043.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Caderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página