Caderno 1

DR. CLOVINHO DEIXA A XIª GERES

29 novembro 2014
Anuncio

Depois de está à frente da XIª Geres (Gerência Regional de Saúde), por cerca de 10 anos, o Dr. Cloves Carvalho anunciou sua saída do cargo e informou que quem deverá ocupar seu lugar é a enfermeira Carla Milena, atualmente diretora do Hospam (Hospital Agamenom Magalhães).

O anúncio do Dr. Clovinho (como é conhecido) aconteceu nesta sexta-feira (28) através de uma entrevista a Rádio a Voz do Sertão, segundo ele, tem recebido “pressão” da família e também entende que o cargo precisa alternância, lamenta apenas que tenha sido mal interpretado em alguns momentos. Para ele foi uma decisão “amadurecida” e que já vem sendo trabalhada ha algum tempo.

Segundo Dr. Clovinho, continuará agora a se dedicar as suas atividades de médico-anestegista. “saio com a consciência tranquila de que fiz um trabalho galgado na honestidade e na ética”, disse ele.

A saída do Dr. Cloves Carvalho e a ida de Carla Milena para seu lugar, abre uma vaga na direção do Hospam, o C1 apurou e até agora nenhum nome foi ventilado para ocupar o posto, embora no meio médico se cogite o nome do Dr. Dilson Gomes, nada existe de confirmado.

O Hospam,  maior hospital de Urgência e Emergência do Pajeú, tem sido alvo de muitas críticas, e por isso, talvez seja o equipamento  ligado a XIª Geres de maior complexidade.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página