Caderno 1

Campanha de Dilma no segundo turno começa pelo Piauí

08 outubro 2014
Anuncio

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, inicia nesta quarta-feira (8) a campanha do segundo turno em visita ao Piauí. Dilma se reúne com prefeitos e lideranças políticas do estado em um clube na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a assessoria da coordenação de campanha, a escolha do Piauí para iniciar as atividades foi devido a candidata ter alcançado 1.235.203 votos, o maior percentual (70,61%) no primeiro turno.

A reunião contará com a participação do senador e candidato eleito ao governo do estado pelo PT, Wellington Dias, e sua vice, Margarete Coelho (PP) , dos senadores Ciro Nogueira (PP), João Vicente (PTB), do senador eleito Elmano Férrer e membros de partidos aliados.

Esta é a segunda reunião da candidata com os parlamentares piauienses para tratar sobre o segundo turno, já que nessa terça-feira (7) eles também estiveram no encontro em Brasília mostrando o seu apoio político. No Piauí, Dilma Rousseff ficou em primeiro lugar com 1.235.203 votos válidos, enquanto o seu adversário no segundo turno, Aécio Neves (PSDB), ficou em terceiro com 242.069 votos válidos, o que representa 13,34%.

Após passar por Teresina, a candidata segue para João Pessoa, na Paraíba onde participa de plenário com prefeitos e lideranças no Esporte Clube Cabo Franco, por volta das 19h

(*) Do G1

Compartilhe:

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página