Caderno 1

Ari Amorim, presidente do PSOL diz que extinção da Secretaria da Mulher é ‘tiro no pé’ e vai ser entrevistado no CADERNO 1 NO AR nesta quinta (12)

12 janeiro 2017
Anuncio

O presidente do PSOL, Ari Amorim taxou de ‘tiro no pé’ o anuncio do prefeito de Serra Talhada de extinguir as secretarias da Mulher e da Cultura. Segundo Ari estas secretarias eram secretarias que se identificavam com as políticas do PT (Partido dos Trabalhadores), “eu sempre disse que ele (o prefeito) nunca foi petista”, disse Ari e discorda da opinião do vereador Sinézio Rodrigues que falando ao CADERNO 1 NO AR na terça-feira (10), disse acreditar que o gestor de Serra Talhada não deixe a sigla, conforme ele mesmo tenha anunciado, para Ari o prefeito serra-talhadense vá sim mudar de sigla “ele vai para governos que possam lhe oferecer mais”, afirmou.

Amorim será o entrevistado do CADERNO 1 NO AR nesta quinta-feira (12) na Rádio Líder do Vale FM (93,5). O programa começa às 11 horas e quem quiser participar pode fazer através do telefone (87) 3831.1624 ou através do WhatsApp (87) 9.9963.0043.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Não há comentários no momento, deixe o seu!

Escreva seu comentário

Deixe seu comentário

Sobre o Autor

Redação Carderno 1

Posts Relacionados

Curta Nossa Página